Páginas

10/15/2009

Que ação é essa ?

Marketing de relacionamento.

Além de ganhar a obra-prima, você entra no hot site e escolhe uma pessoa especial para enviar e surpreender como presente, acompanhado de um bilhete personalizado, escrito por você.

Os escolhidos já começaram a receber a obra-prima. Quando alguém se manifestar, o mktfocus revela de quem é a ação.

Para profundos conhecedores.

15 comentários:

Cão Pelado disse...

Eu não entendi nada...rs
Acho mto legal a parte de marketing, principalmente o marketing de previsão que tem um certo charme por ser antecipativo...mas esse aí eu não entendi..rs

Passa lá e comenta tb:
http://caopelado.blogspot.com/

Guilherme Lombardi disse...

Me parece marketing de guerrilha ou mkt viral sei lá!

palavras ao vento disse...

muito legal...gostei...

KGeo disse...

meu deus isso é uma obra-prima

Leandro Kerr disse...

heheheh

aguardo!

Manoel Leonam disse...

Eu realmente não entendi, tentei clicar nas fotos, mas também não deu em nada...

Blogueira disse...

Parece um quadro bem antigo...
Presente de grego.
Sinceramente não gostaria de ganhar e acho que muita gente também não vai querer.
Sucesso com o blog!

Gustavo Santiago disse...

OK GENTE VOU EXPLICAR MAIS UM POUCO, VAMOS VER SE AJUDA:

FOI ENVIADO UMA CAIXA COM ESTE QUADRO PARA PESSOAS SELECIONADAS, QUE APRECIAM UM PRODUTO Y.

DENTRO DO QUADRO, TEM O PRODUTO NOVO, UM LANÇAMENTO, QUE TEM UM GRANDE VALOR NO MERCADO, DIFERENCIANDO A MARCA, POR ISSO ESTÁ NO QUADRO.

A PERGUNTA ERA, QUE PRODUTO É ESSE??

Espero ter ajudado.. revelação só depois aqui no mktfocus com a ação completa.

Marcus disse...

Nem imagino que produto que é! uhauhua

Fabricio bezerra da guia disse...

eu não entendi direto,marketing é complicado pra mim

Escorpiana disse...

Nossa! agora fiquei curiosa...
Parabéns pelo blog

Rapha disse...

Eu não entendir nada.

http://raphax.com/blog/post/Eu-adoro-Dri-no-fundo-do-meu-Coracao.aspx

Daniel Silva disse...

Não faço idéia... não fui um desses selecionados...rs....rs...

http://apenas-daniel.blogspot.com/

FabioZen disse...

Olha tem de ser criativo para dar sequencia ai no teu marketing pois essa introdução esta intrigante.Tem de fazer valer...

Will disse...

Puro marketing viral. A mais nova moda de propaganda é essa e chegou ate em um quadro com a foto do produto especifico =p
Nao tem o que fazer, apenas esperar para ver. Nao duvido nada se for o mais novo perfume da Avon com aroma de madeira que cupim nao roi ;D