Páginas

10/15/2009

Serviços disfarçados de ótimos presentes


Uma idéia incrível apareceu na net essa semana para quem não sabe mais o que dar de presente!

O site sonhos à la Carte oferece muitas opções de presentes diferenciados que são difíceis de comprar pela logística e em uma forma bem diferentes que promete ser a maior novidade na área de Gifts em 2010. No endereço www.sonhoalacarte.com.br, os internautas escolhem os presentes de acordo com o perfil de quem vai se presentear.

Com opções que variam de um jantar refinado, uma tarde no SPA, esportes radicais e aulas de tango, os presentes são vendidos em caixas, as tais caixas do sonhos. Nessa caixa, que pode ter um perfil feminino, masculino, para usar a dois ou até coisas mais apimentadas, você insere todos os serviços que a pessoa gostaria de obter.

As caixas para duas pessoas e as mais apimentadas têm itens bem inusitados como aulas de pole dancing, strip tease e diárias de motel.

O endereço também tem caixas específicas para datas comemorativas, como a caixa “Gourmet” para o natal e a “Bienvenue”, com atividades por um preço mais acessível, ideal para a primeira compra no site. A caixa é entregue no endereço do comprador ou do presenteado que selecionará por RSVP o programa que mais o agrada, dentre as muitas opções oferecidas do mesmo serviço.

A idéia é tão prática que vale até para se autopresentear. Existem muitas coisas que não fazemos porque é difícil achar um contato, saber uma boa indicação ou porque se forem compradas em avulso, custam mais caro.

A Sonhos à La Carte é uma empresa brasileira criada por um francês, que trouxe esse novo conceito para o Brasil, inspirado por um fenômeno presenciado na França, que já se espalhou por toda a Europa.

Estou no aguardo de alguém muito especial que mereça um presente desses. A idéia é muito boa.

Um comentário:

Erich Pontoldio disse...

opa...gostei...serei um dos que vai usar com frequencia