Páginas

6/02/2009

Trend Alert Confirmado !!



Para comemorar a edição da SPFW em homenagem à França, uma das lojas mais incríveis de Paris, a Colette vai ter um espaço na Bienal durante o evento, o Colette Loves SPFW.

A Colette é uma loja multimarca no melhor estilo Clube Chocolate que vende peças dos estilistas mais hypes do momento, possui coleções próprias de grandes designers, amostras de arte alternativa, enfim, é o excesso do hype por M².

Além de uma seleção de velas aromáticas da loja, adesivos de parede e espelhos, a boutique vai lançar uma série de camisetas criadas para o evento pelos designers Genevieve Gauckler, Fafi, Soledad, Florence Deygas e Iris de Moüy. Cada modelo terá apenas 100 peças, que vão ser vendidas por algo como R$ 178.

A Collete Loves SPFW é o que há de mais claro em termos de pop up store globalizada. Já que a cidade não tem infra-estrutura pra receber uma loja permanente, os donos da hypada loja resolveram abrir uma versão para o que eles consideram o melhor e mais aquecido segmento no Brasil...Os frequentadores da SPFW.

O público de alta moda em São Paulo é grande, mas apenas duas vezes por ano, nas temporadas de moda, eles estão 100% reunidos. Tornando-se assim o maior segmento itinerante de moda do país, o que é excelente para a Colette.

Além da Colette a Bienal terá produtos Atelier Helena Lunardelli, Choque Cultural, Curodent, Galeria Melissa, com venda do segundo modelo da Zaha Hadid para a marca, Livraria Cultura, Loja do Bispo, Imã Galeria, Plastik, Scandinavia Designs e Vértices.

A ação promocional pegou a onda do dia dos namorados do Brasil, nada mais conveniente.

Serviço:
POP UP SPFW @ BIENAL
ONDE: Parque do Ibirapuera - Portão 3
QUANDO: De 17 a 22 de junho, das 11h às 21h, só para convidados da SPFW.

7 comentários:

Wander Veroni disse...

Não conhecia essa marca, mas pela originalidade que vc descreveu, vale a pena conferir de perto.

Abraço

Angel disse...

Tb não conhecia essa marca, muito legal teu blog, vou visitar mais vezes.bj

http://infonews2012.blogspot.com

Megumi ~ disse...

Também não conhecia :~Muito informativo, seu blog, parabéns!

Leo Pinheiro disse...

Gosto do seu blog - mais do que comento, para falar a verdade. rs

Mas, sinceramente, tenho uma grande antipatia por essa expressão hype ou hypada!

Rosangela A. Santos disse...

Legal a informação já que nunca sei muito sobre o mundo da moda ..

rsrs

Abç.

30 e poucos anos. disse...

Desconheço essa marca e loja ... mas se está abrindo no SPFW é pq deve ser xik nu úrtimo.

Fernando Dantas disse...

Leo, eu também odeio a expressão Hype, mas citei elas vaaaaarias vezes no texto pra mostrar o posicionamento da marca mesmo. Porque ela mesmo se denomina assim e nada melhor que isso pra explicar a marca pra quem não conheçe.