10/20/2009

Reserva 51. Ação de relacionamento.

A Cia. Müller de Bebidas lança Reserva 51, a cachaça Premium que marca aniversário de 50 anos da empresa e faz ação de relacionamento presenteando apreciadores com uma garrafa personalizada em um quadro dourado, que dá mais valor ao produto e mostra a diferenciação da famosa cachaça 51 conhecida por muitos brasileiros.

A criação da ação de relacionamento foi da Agência de Eventos, dirigida por Marina Renaut. Conversei com ela, onde revelou que os presenteados foram escolhidos a dedo para receber a garrafa personalizada.

Ao receber a obra-prima, os contemplados foram convidados a entrar no hotsite da Reserva51 e escolher uma pessoa para enviar como presente uma amostra com um bilhete personalizado, escrito por ela mesma.

A bebida, envelhecida em barris de carvalho, é dedicada a um público mais seleto e com paladar mais exigente. Classificada como Cachaça Extra Premium, a produção da Reserva 51 tem tiragem limitada de 15 mil garrafas por mês, número pequeno se comparado com a tradicional 51, que mensalmente produz cerca de 1,5 milhão de unidades. A Reserva 51 é feita sob rigoroso controle de processos em todas as etapas: preparo do solo, corte da cana de açúcar, moagem, fermentação, envelhecimento e engarrafamento.

Com garrafa desenvolvida e produzida pela empresa francesa Saverglass, a Reserva 51 também tem tampa exclusiva produzida pela Tapi, da Itália, rótulo impresso em papel reciclado com design envelhecido e embalagem exclusiva.

A vencedora da promoção “descubra a ação” foi a Jéssika Yuri, profunda conhecedora que seguiu as dicas espertas pelo nosso twitter MKTfocus e levou como presente uma garrafa da Reserva 51 com o quadro personalizado desenvolvido pela agência de eventos. Parabéns Jéssika !

Postar um comentário