12/07/2009

Ação da LG para o lançamento do New Chocolate

A LG “congelou” dezenas de pessoas nas ruas da cidade de São Paulo para lançar o seu aparelho em uma das mais intrigantes e divertidas ações de mobilização coletiva – o Freeze Mob.

E o que rendeu foram muitas fotos rodando pela internet e claro, a visibilidade de marca junta à mobilização.

São Paulo, maior cidade do país, famosa por seu ritmo de vida agitado e que nunca para, viu dezenas de pessoas “congelarem” no final da manhã de sexta-feira (4/12) chamando a atenção do público para o lançamento de um produto inovador: o celular LG New Chocolate (BL40), que chega este mês às lojas de todo o país.

O Freeze Mob aconteceu em três pontos da cidade – na Avenida Faria Lima e nas ruas Amauri e Oscar Freire. Na Oscar Freire após a paralisação as modelos realizaram uma caminhada por 5 quadras. O maior dos Frezee Mob, o da Faria Lima, reuniu mais de 150 pessoas que se inscreveram pela internet para participar da brincadeira, além de cerca de 70 modelos de diversas etnias, comandadas pela top Isabella Fiorentino.
Apelidado de “Tudo Por um Novo Chocolate” o ”Freeze Mob” – que foi filmado para a internet - despertou a curiosidade do público que apenas no momento da ação soube que se tratava da chegada de um moderno celular ao mercado nacional. “Achei o máximo participar dessa campanha, que revela uma maneira divertida e inovadora de promover um lançamento. É uma excelente oportunidade para aproximar o público de um novo produto”, explicou Isabella Fiorentino, ao final do Freeze Mob. O Freeze Mob foi realizado em parceria com a Cria Solução em Comunicação. “É um momento especial, porque trabalhar com o público, diretamente nas ruas, é um grande desafio para a criação. É uma aposta na criatividade e na originalidade, que fica ainda melhor quando o motivo é o lançamento de um produto inovador”, garante Rodrigo Pitta, um dos diretores da Cria.

“O New Chocolate é a grande aposta da LG, em Celulares, para o Natal. Além de ter acabamento diferenciado, o aparelho traz recursos inovadores que vão mudar a forma dos consumidores utilizarem o celular, agregando mais funcionalidades no seu dia a dia”, diz Graziela Carmezini, gerente de Marketing de Celular da LG Electronics no Brasil. “Nas pesquisas que realizamos com os brasileiros, o design do produto foi uma das características mais elogiadas”, acrescenta Graziela.

Além de trazer um belo design na quarta geração da “Black Label Series”, com ele é possível visualizar, confortavelmente, páginas da web sem usar barra de rolagem na horizontal, assistir a filmes e jogar games, acessar e-mails com painel duplo, entre outras funcionalidades diferenciadas. Tudo isso em um celular fino e leve.

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