4/01/2008

No celular: animação futurista e história lançada pela Operadora Orange.

A operadora de telefonia Orange fez a estréia na segunda-feira, 31, da versão em espanhol da série de animação Afterworld, uma produção futurista de 130 capítulos que já estreou nos Estados Unidos, Canadá e Austrália. Ela está disponível para celulares (via portal wap da companhia), para Orange TV (televisão ADSL) e no site Orange.es.

Russell Shoemaker, um publicitário em viajem de negócios desperta em um hotel na manhã depois de uma catástrofe mundial, acontecida durante a noite, que muda a vida tal e como nós a conhecemos. Assim começa “Afterworld”, um híbrido entre televisão e videogame que os clientes da Orange, graças a colaboração com a Sony Pictures Internacional, poderão desfrutar agora a través do celular, Internet e da televisão por ADSL.







Afterworld Orange Capítulo 1 - Videos Orange
Afterworld Orange Capítulo 1 - Videos Orange

Afterworld Orange Capítulo 1 - Videos Orange
“Russell Shoemaker, un ejecutivo publicitario en viaje de negocios despierta en un hotel la mañana después de una catástrofe mundial, acaecida durante la noche, que cambia la vida tal como la como la conocemos”..Así comienza “Afterworld”, un híbrido entre televisión y videojuego que los clientes de Orange, gracias a la colaboración con Sony Pictures Televisión Internacional, podrán disfrutar ahora a través del móvil, Internet y la televisión por ADSL.
Palabras clave:orange afterworld
Postar um comentário