11/27/2007

Investimento Ambicioso



A marca carioca Farm reabre na segunda (03.12) as portas no shopping Iguatemi no ponto de 150 m2 no segundo piso, onde funcionava a loja da Zoomp.

Os sócios da marca Marcello Bastos e Kátia Barros planejam vender cerca de 14 mil peças por mês, o dobro que costumam vender no antigo espaço no shopping.

O projeto arquitetetônico tem assinatura da arquiteta Bel Lobo e dos artistas plásticos Eduardo Coimbra e Tatiana Grimberg; O visual merchandising ficou por conta da equipe de conceito visual de moda da MktMix; O novo espaço prevê entrada de luz natural(uma extrema novidade na área de arquitetura de shoppings), além de grama e coqueiros na vitrine. Terá ainda quatro canais de músicas nos provadores e um look-book virtual com toda a coleção ao estilo "fashion menu".

A Farm é hoje a loja que mais vende por metro quadrado no Shopping Iguatemi, passando, logo após seu lançamento, a veterana Le Lis Blanc.

As previsões de vendas são altas e a estratégia é otimista. Esperamos para ver, haverá coquetel de lançamento da nova loja na estréia. Um projeto ambicioso e que é a cara das novas marcas do mundo da moda !
Postar um comentário