Páginas

11/27/2007

Uma Ação Real




A Empresa Lukscolor com suas tintas ousou da criatividade para pintar a “imagem do fazer o bem” realizando uma ação social real, no veículo de comunicação que atinge o maior número de pessoas e pc: a televisão.
A recém-terminada novela "Bicho do Mato", da TV Record, mostrou uma cena em que os atores pintavam uma casa de repouso para idosos em sistema de mutirão. O local escolhido – o Lar Sylvia Penteado, do Rio de Janeiro – é real, e a Lukscolor colaborou na elaboração do estudo de cores e na doação das tintas para a instituição.

A cena de cunho social foi escrita por Cristiane Fridman, que dividiu a autoria da novela com Bosco Brasil.
"Como a cena da novela se transpôs para a vida real, nos preocupamos em realizar um estudo de cores para garantir que as pessoas que vivem no local tivessem a sensação de tranqüilidade, conforto e bem-estar", conta Deise Melo, consultora de cores da Lukscolor.

Na novela “7 pecados”, da Rede Globo, mostrou uma divulgação do site da campanha Lukscolor – Pintando um mundo melhor.
Em muitas ações, serão expostas construções cuja pintura esteja comprometida, como escolas publicas, postos de saúde, entidades filantrópicas, etc.. e o site da Lukscolor responsabilidade social (http://usbrowse.info/nph-go.cgi/000011A/http/www.lukscolor.com.br/responsabilidade) tem o formulario para inscrição de instituições de ensino, asilos, creches e febens para receberem uma ajuda com Tintas, onde a Lukscolor faz um estudo de cores em cada ambiente antes para a pintura.
O Site foi desenvolvido pelo nosso amigo designer Flávio Paulino, fonte da informação, da AtosWeb.

Um comentário:

Anônimo disse...

eae... soh faltou´mostrar o video onde em foi feito publicidade do website dentro da novela Sete Pecados da Rede Globo

http://www.youtube.com/watch?v=u-vFbf9pJPw