Páginas

11/07/2007

SÓ TEMOS A AGRADECER !!

O que começou sendo um blog quase que egocêntrico por funcionar apenas como uma válvula de escape do excesso de informações dos blogueiros e também uma forma de suprir a vaidade pessoal de poder escrever o que pensamos e sentimos para o cyberespaço, hoje já é uma fonte de informações para todos os que acessam.

A web sempre foi um local de muitas informações perdidas e um monte de pessoas em busca delas e por experiência própria sabemos o quanto é difícil reunir tudo o que queremos em lugar de fácil acesso, linguagem informal e conteúdo resumido, por isso esse blog se tornou alvo de grande satisfação para nós por nos proporcionar tantos elogios, críticas e interesse de diferentes mundos.

Servindo de grande ajuda ou apenas como um pequeno acréscimo para vocês, queremos agradecer a todos os leitores do blog que espalharam nossa "vida em palavras" para tantos lugares. Estudantes universítários de Ciências Humanas, Comunicação Social, Marketing e Estratégia e Moda e Estilo; Profissionais das áreas de pesquisa de tendências e consumo, publicitários, jornalistas e stylists de moda e claro, todos os nossos amigos que se envolveram primeiramente por serem nossos amigos.

A nossa maturidade em escrever está se ampliando e o nosso conhecimento nas nossas áreas de interesse está crescendo, por isso esperem muito mais desse blog que com o passar do tempo só tende a ser mais reconhecido no tal cyberespaço.

Agradeço em meu nome, Fernando Dantas e ao meu sócio blogueiro, Gustavo Santiago, o qual é parte fundamental dessa sinergia chamada Marketing Focus !! Podem esperar muito mais dessa dupla, pois somos acima de tudo, APAIXONADOS PELO SUCESSO !! hehe.

Nenhum comentário: