Páginas

11/21/2007

Verão chegando...



Kibon faz degustação de sorvetes em ação de ativação

A Bullet criou a ativação promocional para a nova linha de sorvetes Kibon, que será realizada até 23 de dezembro em pontos de venda por todo o país. Trata-se de uma experimentação baseada no conceito “Novos potes Kibon com 70% de leite e fonte de cálcio. A recomendação de mãe mais gostosa que tem”. A ação terá promotores uniformizados e material de divulgação.

A indústria de sorvetes está se mexendo para melhorar o consumo de seus produtos no alto verão de 2007/2008. O consumo saudável, principalmente entre as crianças está se tornando uma nova tendência de consumo. Os pais, preocupados com a saúde e energia das crianças, estão buscando novas formas de alimentar seus filhos.

Pensando nisso, as maiores marcas nacionais de sobremesas geladas estão reposicionando seus produtos, para mostrar que o sorvete é um produto saudável e deve fazer parte da alimentação delas.

O consumo saudável começou com a criação de linha de produtos voltados para adultos saudáveis e preocupados com sua alimentação, a extensão da idéia para os chamados "produtos familiares" que são os carros chefes das marcas é a maior prova de que o consumo saudável está se tornando mania nacional.

A entrada de sorvetes com base de iogurte no mercado, chamados de Frozen Yogurts, promete fazer mais mudanças nesse setor. É ficar no aguardo para as novidades desse verão !

Nenhum comentário: